Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aniversário do Guilherme!!!

Há 5 anos, mais ou menos às 06h da manhã estávamos eu e o papai no hospital para uma consulta de emergência, já que eu estava sentindo um pequeno desconforto. Nem imaginava que estava em trabalho de parto, pois tinha acabado de completar 35 semanas.
Para a nossa surpresa a médica plantonista nos disse que eu já estava com 4 centímetros e que deveria me internar imediatamente! Imagina qual não foi a nossa surpresa, ainda não estávamos nem com o quartinho dele e nem com a mala da maternidade preparada.
Lembro direitinho de ter acordado por volta das 04h30 e ido direto para o chuveiro quente. Papai trabalhava às 05h30, então estava esperando ele acordar para avisá-lo.
Disse que ele poderia trabalhar tranquilo que eu iria sozinha (e dirigindo!) para o médico e qualquer coisa o avisaria. Mas papai, como sempre muito cuidadoso, ligou imediatamente no seu trabalho e disse que me acompanharia no médico. Ainda bem, pois na hora que a médica me disse que eu estava em trabalho de parto fiquei tão nervosa, que não sei se aguentaria receber essa notícia sozinha :D

Nosso primogênito, apesar de prematuro, nasceu saudável às 11h45, de parto normal, sem anestesia e sem ocitocina. Praticamente do jeito que eu planejava, não fosse a episiotomia necessária por conta da prematuridade (a médica disse que era melhor fazer um pequeno corte, para não forçar muito a cabecinha dele). Não precisou de incubadora e de nenhum cuidado especial!











Hoje, nosso menino está completando 5 anos!

Te amamos muito! Deus te abençoe e te dê muita saúde e muitos anos de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário