Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vale a pena postar - parte I

As crianças estão dormindo, maridão vendo jornal, então, vou aproveitar e postar alguns acontecimentos antigos (antes do blog ser criado) que merecem ficar registrados.

Fizemos uma viagem a Natal em junho do ano passado. Chegamos por volta das 23h40, só que até dormirmos aconteceu muita coisa...

Primeiro resolvemos ir atrás de um Mc Donalds, pois é a única lanchonete que eu sabia que tinha um pão que não levava leite (sou intolerante à lactose). Eu estava sem comer desde as 16h30 e a essa altura já estava roxa de fome! Rodamos a cidade inteira atrás de um, mas tivemos que parar em outro restaurante super longe, pois o Mc era mais longe ainda!
Resumindo: fomos chegar no hotel umas 2h da manhã. Nisso o Gustavo acordou e foi aquela confusão! Pois bem, quando consegui fazê-lo dormir, Guilherme acordou morrendo de dor no ouvido, por conta do voo! Ficou gemendo a madrugada inteira, até que nos rendemos e o Emerson foi à farmácia com ele comprar um remédio. Acabamos indo dormir às 04h30!!!!!!!! E o pior é que na noite anterior eu tinha ido dormir às 02h da manhã arrumando as malas e ainda acordei às 06h p ir trabalhar!!! Affffff!
Na manhã seguinte à nossa chegada em Natal, lógico, o Gustavo se encarregou de nos acordar cedo para não perdermos o lindo sol que estava fazendo. Que bom, não? =/
Pelo menos o Gui também acordou cedo (achamos que ele ia dormir a manhã inteira) e no final das contas aproveitamos o nosso primeiro dia de praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário