Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O susto que o Gustavo me deu hoje

Hoje passei por um grande susto. Fui com minha mãe e as crianças a uma loja de doces. Em questão de segundos Gustavo saiu correndo para pegar chiclete. Saí correndo atrás dele do jeito que pude, pois ainda estou com o dedo do pé doendo, só que ele foi bem mais rápido que eu...
A loja era cheia de corredores, quase como um labirinto, e o perdi de vista rapidinho.
A primeira coisa que fiz foi ir para a porta para ver se ele tinha saído. Tinha uma rua bem na frente e essa era a minha maior preocupação. Olhei para os lados e nenhum sinal dele. Expliquei rapidamente para uma das vendedoras e pedi que ela ficasse do lado de fora "vigiando".
Ainda não tinha falado com a minha mãe, que estava do outro lado com o Guilherme.
Voltei para a loja e corria feito doida o chamando pelo nome e olhando para todos os corredores. Nada... rodei a loja toda várias vezes gritando e foi assim que minha mãe ficou sabendo que ele tinha sumido. Começei a ficar desesperada, meus olhos começaram a se encher de lágrimas.
Minha mãe, vários clientes e vendedores começaram a me ajudar, até que, depois de um tempo (que para mim foi uma eternidade), um dos vendedores o achou, o levantou no colo e começou a perguntar se ele que era o Gustavo. Detalhe: ele estava atrás de uma coluna de doces, no final do corredor, com um saco cheio de pirulitos, como se nada estivesse acontecendo. Ele nem sentiu a minha falta!
O abracei, começei a chorar de alívio e ele ficou me olhando com a cara mais natural do mundo.
Nunca tinha acontecido isso antes! Guilherme, que já é maior, viu como eu estava abalada, me abraçou um tempão e ficou me enchendo de beijos (só assim para eu arrancar um carinho do meu filho mais velho).

Um comentário:

  1. MEU AMOR SAUDADES,GENTE Q SUSTO Q O GUI DEU,MAIS DEUS ESTAVA E ESTA SEMPRE PROTEGENDO VCS TODOS,ESSE GUI E FOGO NA ROUPA,BEIJOS E ABRAÇOS.AMO TODOS VCS,ZEZINHO.BELEM-PA.

    ResponderExcluir