Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resultado de uma aventura


Não sei se para todas as mães é assim... mas para mim a hora do almoço é uma grande aventura! Não bastasse a recusa em comer determinados alimentos, é sempre uma dificuldade sentar à mesa e almoçar, digamos assim, tranquilamente.
Meu filho mais velho não come quase nada. O prato dele é sempre o mesmo todos os dias: arroz, frango e farofa com ovo. O mais novo sempre foi "bom de boca", mas está começando a querer imitar o irmão e já aprendeu a falar "tila ão", traduzindo: "tira o feijão".
Para deixar nosso almoço mais emocionante hoje, Gustavo, o mais novo, que tirou a fralda há 13 dias, começou a falar "cocô, cocô, cocô".  O peguei no colo rapidamente e fui correndo para o banheiro com medo de que ele fizesse tudo nas calças. O problema é que no meio do caminho tinha um sapato no chão que eu não vi. Tropecei, torci o dedão do pé e o Gu acabou fazendo tudo nas calças...
Vou ficar a semana toda de molho em casa (isso se até lá não passarmos por mais uma trapalhada)

5 comentários:

  1. Tati, você vai acabar mudando o nome do blog para: aventuras e desventuras de uma mãezona. Cuidado com as trincheiras que estão pelo caminho.

    ResponderExcluir
  2. Tati, esse comentário é meu. Me atrapalhei na hora de publicar. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, essas unhas vermelhas estão belíssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Raquel, qdo vc vai pintar as suas de vermelho? Bjs! :)

      Excluir
  4. QUERIDA É A AVENTURA DA SUPERMAE TATIANA,E SEUS FILINHOS LINDOS E BELLOS E TAMBEM SAO FOGO NAS ROUPAS E NO PÉ DA MAMAE TATI.BEIJOS E ABRAÇOS.ADORO MUITO VCS.ZEZINHO,BELEM-PA.

    ResponderExcluir